Entregas – dafitlyn
ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL
ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL

Entregas

PAGUEI O FRETE MAS OS CORREIOS PEDEM PARA EU RETIRAR O OBJETO NUMA AGÊNCIA OU CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO?

É chato, mas pode acontecer e a Dafitlyn não tem como interferir nesse tipo de situação. A possibilidade de restrição da entrega domiciliar é algo que ocorre em função das definições com critérios próprios e exclusivos do operador logístico, que no caso é o Correios. A decisão de não efetuar a entrega domiciliar pode ser tomada a qualquer tempo pelos Correios, inclusive, uma determinada região pode ser incluída em área de regime diferenciado de entrega após o despacho, ou seja, enquanto o objeto está em trânsito para ser entregue ao destinatário. Algumas regiões não são atendidas liminarmente pelos Correios por apresentarem risco aos seus funcionários. Sempre que possível os Correios realizam a entrega domiciliar ou noutro endereço de entrega indicado pelo cliente no ato da compra, mas por razões diversas, algumas vezes, durante o rastreio, os Correios informam que determinadas regiões estão com restrição de entrega domiciliar, indicando assim através do próprio rastreamento o endereço onde o objeto estará disponível para ser retirado pelo destinatário, também é informado o prazo qual o objeto permanecerá a disposição do destinatário para a retirada. No caso  do cliente não retirar o objeto no endereço indicado e dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o objeto será devolvido para a o remetente. Você pode consultar se existe alguma de restrição de entrega para o seu CEP clicando neste link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ , lembrando que a inclusão ou exclusão de regiões com regime diferenciado de entrega é dinâmico, ou seja, pode mudar a qualquer tempo, inclusive, após a postagem do objeto.

COMO FAÇO PARA ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DE UM PEDIDO? 

Caso seu pedido não tenha sido despachado, entre em contato com a Dafitlyn imediatamente e solicite a alteração do endereço é recomendado que o contato seja feito por através do whatssap através do número (16) 99612-5808, o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 as 20h. Atendemos também aos sábados e domingos. Após o pedido ser despachado não é possível realizar a alteração do endereço de entrega.

QUANTO TEMPO LEVA PARA MEU PEDIDO SER DESPACHADO?

Os pedidos levam em média 7 dias úteis após a confirmação do pagamento para serem despachados. Você receberá um e-mail e mensagem no whatssap quando seu pedido for despachado.

MEU ENDEREÇO ESTÁ CORRETO, MAS OS CORREIOS ESTÃO DEVOLVENDO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?

Por favor, entre em contato com a Dafitlyn através do whatssap (16) 99612-5808 ou  do formulário de contato do site, será necessário enviar um comprovante de endereço evidenciando que o endereço indicado para entrega está correto, para facilitar o processo é recomendável que o comprovante de endereço esteja em nome do destinatário do pedido devolvido. Constatado o erro dos Correios, o reenvio é realizado e não possui custos para o cliente.

QUANDO COMEÇA A CONTAR O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo de envios e de entrega dos produtos se inicia somente a partir da confirmação de pagamento e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado somente após confirmação de crédito junto à operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário pelo banco. Após a identificação e confirmação do pagamento, em média 7 dias úteis seu pedido será despachado, no dia seguinte ao despacho se inicia a contagem de prazo de entrega. O envio do comprovante de pagamento não é obrigatório, mas nos ajuda a sinalizar seu pagamento, porém, um pedido só será considerado pago e aprovado quando informado pela operadora de cartão ou pelo banco emissor do boleto.

O QUE ACONTECE SE NÃO TIVER ALGUÉM NO ENDEREÇO DE ENTREGA?

Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o produto, o objeto será devolvido ao remetente, e o cliente deverá arcar com os custos do segundo envio.

POSSO AGENDAR O HORÁRIO DE ENTREGA?

Não é possível agendar data e horário para a realização da entrega de produtos, e nem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

PORQUE AINDA NÃO RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO DO MEU PEDIDO?

Os pedidos geralmente são enviados em 7 dias úteis após o pagamento, então, é provável que você receba o código de rastreio somente entre 7 e 10 dias úteis da confirmação do pagamento. Caso seu pedido esteja pago a mais de 10 dias úteis e você não tenha recebido  o código, verifique se ele não foi parar na sua caixa de spam ou se você cadastrou seu e-mail corretamente. Também pode ter havido uma falha durante o envio, se este for o caso, entre em contato conosco por whatssap (16) 99775-5436 ou e-mail contato@dafitlyn.com.

RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO, MAS ELE NÃO ME PERMITE RASTREAR O OBJETO, O QUE ACONTECEU?

É provável que os Correios ainda estejam processando o seu pedido ou que o sistema dos Correios estejam com lentidão, se este for o caso em algumas horas o rastreio estará disponível, tente novamente mais tarde. Pode ser também que tenhamos enviado o código de rastreio antes do objeto ser coletado pelos Correios, ou que os Correios tenham retirado o objeto, mas não tenha conseguido processar o envio antes da encomenda sair rumo ao centro de distribuição.

TENHO UM PROBLEMA COM A ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?

Caso o rastreamento informe extravio/roubo do objeto não se preocupe, por favor, entre em contato com a Dafitlyn através do formulário de contato do nosso site ou através do telefone (16) 99612-5808, em caso de roubo ou extravio fazemos o reenvio do pedido. Em caso de desvio de rota ou prazo de entrega maior que o contratado no ato da compra, após vencido o prazo de entrega é possível abrirmos um reclamação junto aos Correios. Os Correios não permitem abertura de reclamação para objetos que se encontram dentro do prazo de entrega. Geralmente, as reclamações realizadas junto aos Correios são respondidas/resolvidas em até 5 dias úteis, porém, os Correios podem solicitar mais prazo e não temos como interferir na operação interna dos Correios.